MACAU RN-PC do B vence queda de braço com o PT macauense e indica direção da 6ª Direc


Patricia Carol indicada para 6ª Direc

Manhã de terça-feira, 22 de janeiro, tensa nas hostes do Partido dos Trabalhadores, PT de Macau, após a notícia de nomeação que a princípio era dada como certa para um membro do PT macauense, para ocupar a direção da 6ª Direc, e no entanto foi atropelado cabendo ao PC do B, partido ligado a Eduardo Lemos, Dedé Araújo e Pintinho, a indicação de Patrícia Carol, para ocupar o cargo. A nomeação teve a bênção da deputada federal, Natália Bonavides.

O fato criou um clima de constrangimento no PT local, e ganhou repercussão nas mídias sociais chegando a ser discutido amplamente durante praticamente todo o dia, tendo o vereador Cláudio Gia, demonstrado o seu descontentamento com a falta de consideração da cúpula governamental, que sequer comunicou previamente a decisão que escanteou e tirou a indicação do PT local, abrindo espaço para o PC do B.

Em post nas redes sociais Cláudio Gia, declarou que ” PT de Macau e do vale do Açu é desmoralizado pelo gestão Fátima Bezerra, com a nomeação de Carol”, completando que a indicada pelo PC do B, sequer votou na governadora no segundo turno.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.