MACAU RN-Os candidatos Tulio e Aladim,


Depois das passeatas da juventude, das mulheres e em defesa da família, a chapa de oposição em Macau arrastou uma verdadeira onda azul pelas ruas da cidade na passeata da Ficha Limpa, em prol da candidatura Tulio e Aladim, prefeito e vice, na noite deste sábado, 24, terminando com grande comício, reunindo uma multidão no Largo da Rua Baixa Verde.
Os candidatos Tulio e Aladim, prefeito e vice contaram – em seu palanque – com as presenças do líder sindical, Alfredo Neves e do ex-vice-prefeito na gestão de Flávio Veras, Aluísio Faria, que vieram manifestar apoio a chapa de oposição e dizer a Macau que a mudança de verdade só é possível de acontecer com o voto de protesto do povo livre no dia 02 de outubro.
No seu discurso, o candidato a prefeito Tulio Lemos voltou a criticar o jogo de baixaria proporcionado pelo palanque do seu principal adversário. “Desafio o meu adversário (Zé Antônio) a debater comigo o passado, o presente e o futuro de Macau em qualquer lugar que ele achar necessário”, disse Lemos, diante da multidão que permaneceu no comício até o final da sua fala.
Passeata reuniu multidão pela ruas de Macau no último sábado de mobilização
 fichalimpa
5/5 - (1 vote)



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.