MACAU RN-Operação da Policia Militar prende 4 traficantes num dia só em Macau e Diogo Lopes


Agressão contra a mulher vai gerar custos financeiros para o agressor

O agressor de violência doméstica terá que ressarcir o Sistema Único de Saúde (SUS) os custos médicos e hospitalares de atendimento à vítima de suas agressões. A Lei nº 11.340, que estabelece a responsabilização, sancionada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, está publicada no Diário Oficial da União desta quarta-feira (18).

De acordo com o texto, “aquele que, por ação ou omissão, causar lesão, violência física, sexual ou psicológica e dano moral ou patrimonial a mulher fica obrigado a ressarcir todos os danos causados, inclusive ao Sistema Único de Saúde (SUS)”. Os recursos arrecadados vão para o Fundo de Saúde do ente federado responsável pelas unidades de saúde que prestarem os serviços de atendimento à vítima de violência doméstica.

       Publicidade:

JM Variedades

Operação da Policia Militar prende 4 traficantes num dia só em Macau e Diogo Lopes

A Polícia Militar de Macau sob o comando do capitão Sidcley amanheceram o dia de ontem, quarta feira, virados no Jiraya. Durante o dia de ontem a Polícia Militar tirou de circulação 4 traficantes de drogas na cidade de Macau e na praia de Diogo Lopes.

Tudo começou por volta das 15:00 horas, numa casa sem número situada no Beco do Siri, local famoso pela constante venda de drogas no Bairro do Valadão em Macau/RN. Na ocasião foi presa em flagrante delito portando várias pedras de Crack embaladas para a venda a pessoa de  Alice Nascimento dos Santos de 23 anos natural de Natal.

Ainda na tarde de ontem por volta das 17:00 horas dessa vez na praia de Diogo Lopes, distrito de Macau/RN, foi preso também em flagrante delito portando uma grande pedra de crack o traficante José Diego Marques, vulgo “FITA”, de 21 anos, natural de Macau.

E pra fechar o dia com chave de ouro por volta das 20h40min, próximo ao campo de futebol Tatazão, no centro de Macau/RN, foram presos em flagrante delito portando também várias pedras de crack e uma trouxinha de maconha embaladas para a venda, o casal de traficantes Kennedy da Silva, vulgo ‘Keninho “, de 26 anos, e Natália Barbosa Nunes, de 27 anos, ambos naturais de Macau.

Todos foram encaminhados para a 5° Delegacia Regional de Polícia Civil em Macau para os procedimentos legais cabíveis. Blog É isso ai



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.