ze

Confiram flashes com as imagens que não deixam dúvidas sobre a liderança de Zé & Coroné.

povao_ze_coronepovvao_povao_passeataze_corone_passeata

A onda verde tomou conta das ruas de Macau na grande passeata da Coligação ‘A Força que Vem do Povo” mobilizando milhares de pessoas pelas ruas da cidade Macau na noite de ontem, [domingo, 28]. Populares empunhando bandeiras, galhos verdes e lenços clamavam os nomes de Zé & Coroné. Moradores saíram das casas para comemorar a consolidação da campanha de Zé Antonio [25].

Ao lado de seu vice Coronel Fernandes, Zé viu Macau dizer É ZÉ  DE NOVO!

O policiamento da cidade confirmou que mais de 5 mil populares estavam nas ruas acompanhando a gigantesca passeata da coligação “A Força que Vem do Povo”, neste domingo.

Em caminha pelas ruas saindo da Praça Dinarte Mariz, passando por vários bairros da cidade uma verdadeira multidão chegou no bairro do Porto e tomou conta do largo da Praça São Pedro para ouvir as propostas de Zé & Coroné.

Zé Antonio falou ao povo que vai renovar Macau, fazendo ainda mais por sua cidade, trazendo sua alto estima de volta.

O Coronel Fernandes reafirmou mais uma vez o compromisso de Zé em criar a Secretária Municipal de Segurança, a qual ele será o titular da pasta e juntos ofertar mais segurança ao macauenses, pois que ver as famílias voltarem a sentar em suas calçadas e passearem pelas ruas sem medo.ze