MACAU RN-ODETE LOPES FALA EM “MEDO” E “DESESPERO” NA POLÍTICA DE MACAU


Citada em uma reportagem do Blog da jornalista Thaisa Galvão como provável candidata a prefeita de Macau, a ex-vereadora, que foi presidente da Câmara Municipal e candidata a prefeita em 2012, Odete Lopes, do DEM, reagiu:

“Esse povo que manda fazer essas matérias mostram o desespero, demonstram o medo que estão da candidatura de Zé. Eu não serei candidata em hipótese alguma, que Zé fosse ou não candidato, já disse que me aposentei da política de Macau, e ele é pré-candidato e será candidato “DEFERIDO” pela Justiça Eleitoral. Quem não acreditar é só aguardar pra ver pois está bem pertinho”.
Não deu ainda para o sinal das antenas do blog captarem quem é “Esse povo” a que a ex-vereadora se referiu no comentário, mas o recado da Rosa foi bem dado em um grupo de WhatsApp que respira política 24 horas.
E conhecendo bem os bastidores da política de Macau, os prints com o comentário no grupo rolaram  noite a dentro nos privados da vida social-digital.

“Zé não definiu se vai para disputa”, declarou sua assessoria à imprensa da capital

Ainda sobre a polêmica matéria, a assessoria do ex-prefeito José Antônio afirmou ao Blog da jornalista Thaisa Galvão que ele está apto a concorrer ao cargo de prefeito, mas que ainda não definiu se vai para a disputa.

No segundo post do blog que abordou a pauta, Thaisa deixou o espaço à disposição do pré-candidato para divulgar as certidões da justiça eleitoral sobre a legalidade de sua possível candidatura.

Zé Antônio com a cunhada Odete Lopes e o líder do seu partido, José Agripino Maia

sexta-feira, 1



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.