MACAU RN-“O PT Macau me fez uma injustiça, o PT me abandonou”. Disse o Vereador Cláudio Gia.


abandonou”. Disse o Vereador Cláudio Gia.

Ao anunciar sua filiação ao PSDB, o vereador Cláudio Gia emitiu uma nota falando sobre sua decisão e opção de sair do partido dos trabalhadores de Macau.
Segue a nota:
Eu, Francisco Claudio da Costa Gia, venho por meio desta explanar que estou deixando o PT, meu partido de tantas lutas e glórias, porém acabou não atendendo nossos interesses políticos nessa hora que mais preciso.
Portanto, estou indo para o PSDB sem abandonar minhas raizes ideológicas, mas por Macau. Nada apaga a luta que tive contra o esse partido no plano federal em outrora e ainda defendo ideias de esquerda. Mas meu grupo e meus amigos na política de mandato, que sempre estiveram ao meu lado estão nesse partido e decidi ir em nome da redenção de Macau. Não é fácil, porém em nome da nossa população fui capaz de passar até por cima de algumas razões ideológicas. Além do mais, PSDB e PT são aliados no plano estadual. Ou seja, mudamos de partido, porém não das razões populares.
Espero que me compreendam. E daqueles com quem sempre lutei ao lado e me abandonaram, espero que percebam a injustiça que fizeram.
Avante, Macau!
Assinado,
Francisco Cláudio da Costa Gia.

Givagno Patrese fecha com o grupo do DEM de Zé Antonio

O empresário e engenheiro Givagno Patrese fecha com o grupo do pré- candidato a prefeito pelo DEM, José Antonio. Muitas especulações estavam a meio dessa pré- candidatura que mexeu muito com as faláceas da terra das salinas.
Uma grande liderança que vem da COHAB junto com seu grupo político que promete ser uma das maiores votações dessa eleição 2020 para vereador.
PORTAL EAM

Noite de filiações do MDB de Guamaré incluiu a vereadora Eliane Guedes

Na noite desta quinta-feira, dia 26, o Movimento Democrático Brasileiro de Guamaré – MDB – realizou um jantar na fazenda do vereador Edinor Albuquerque, na comunidade do Umarizeiro, com a presença do prefeito Adriano Diógenes, e do ex-prefeito Hélio Willamy. Na pauta, os preparativos para as eleições de 2020, e a chegada de novos companheiros. O maior partido recebeu mais dez novos companheiros, entre eles, a surpresa foi o nome da vereadora, outrora como criar loja oposição ao governo, hoje aliada, Eliane Guedes. Além dos vereadores Eudes Miranda, Carlos Câmara, que se somam ao cordão do bacurau. Ainda se filiaram ao partido o pré-candidato Dedezinho, Manú, Leandro Félix, Augusto da Colônia, Pretinha, e João. O líder do partido, saudou os novos filiados, e falou sobre a mobilização do MDB para 2020. ” O partido do MDB está unido e forte, e vai apresentar bons nomes para o pleito desde ano”.
GUAMARÉ EM DIA
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.