MACAU RN-O pré-candidato a prefeito de Macau pelo PSB, o engenheiro Lenilson Ramos tem buscado um diferencial


O pré-candidato a prefeito de Macau pelo PSB, o engenheiro Lenilson Ramos tem buscado um diferencial, se afastando do discurso fraco do vitimismo, usado geralmente para esconder as fragilidades e a falta de propostas de pré-candidatos.
Mais recente, ele procurou o diálogo com outros segmentos de oposição, reunindo representantes do PSOL, SDD, PSL e DC. Lenilson aposta no entendimento entre os partidos para que os interesses comuns em torno de um projeto de desenvolvimento para Macau se consolidem em apenas uma candidatura a prefeito para o pleito de 2020.
 

sexta-feira, 31 de julho de 2020

MACAU: DYANA DE FORA DA “BRIGA” ONDE TEM POLÍTICOS QUE NÃO SONHAM APENAS EM SER VICE A PARTIR DE 2021

A Presidente da Câmara Municipal de Macau, vereadora Dyana Lira (PSDB) já avisou: está fora da disputa da vice-prefeitura em 2020. De origem humilde e identificada com as camadas mais pobres da sociedade, ela vai concorrer à reeleição no cargo de vereadora, para manter a cadeira de uma mulher e a voz do distrito de Diogo Lopes e dos Assentamentos no Poder Legislativo.
Enquanto Dyana deixa o fogo cruzado da “briga” dos pretensos vices nessa fase de formação de chapas majoritárias, tem candidatos a vice enxergando bem mais longe que os próprios pré-candidatos a prefeitos possam imaginar em sonho. 
Como Joselito Braz: “Macau tem de tudo”.
 
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.