MACAU RN-O CUPIDO: Deputado Ezequiel Ferreira pode estar tentando a reaproximação entre Flávio Veras e Kerginaldo Pinto.


cupido

Ex prefeito Flávio Veras foi procurado
pelo deputado em sua residência
Diante de uma morte anunciada, o grupo do PMDB local começa a se valer de lideranças estaduais que estão acima da ” arenga” entre o atual prefeito Kerginaldo e o seu ex líder politico:  o ex prefeito Flávio Veras. No último  final de semana, o presidente da assembleia legislativa,  deputado do Ezequiel Ferreira (PMDB) esteve na cidade de Macau e procurou somente o ex  prefeito Flávio Veras , quando tiveram uma  rápida conversa, ignorando o atual prefeito Kerginaldo Pinto. A grande questão e dúvida que paira no ar é se foi deselegante a atitude do deputado Ezequiel em não procurar o prefeito Kerginaldo ou se, por outro lado,   o comportamento do deputador foi exatamente fruto de um pedido de Kerginaldo para tentar a sua aproximação com o ex prefeito Flávio Veras. As apostas foram lançadas e a pergunta ronda toda Macau: ex e atual poderão se juntar ou não? Caso não se juntem,  a oposição, mesmo  desarticulada , levará uma enorme vantagem sobre a situação. Por outro lado, caso  Kerginaldo e Flávio voltem a dividir o mesmo ninho, o que na minha opinião está mais próximo do que nunca e  embora sabendo que a oposição não está preparada para este fato,  todo cenário  e circunstâncias mudarão na  política local.  Agora  é esperar pra ver .  Há quem diga que o prefeito Kerginaldo Pinto esta com um pé dentro outro fora de uma aliança administrativa e possivelmente política com o governo de Robinson Faria, Kerginaldo teria uma promessa do presidente da assembleia Ezequiel Ferreira de leva-lo para o futuro PL,  partido que terá o comando do governador Robinson no estado. Ezequiel sonha também em ter no PL o ex prefeito Flávio Veras.
 
Kerginaldo forma chapa com o presidente Silveira Jr. do PSD
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.