MACAU RN -NA TENTATIVA DE ANULAR A ATA DA SESSÃO QUE ELEGEU EMANOEL GALDINO, EX PREFEITO DE MACAU VER A ATA SER APROVADA E DA SINAL DE DERROTADO.


10300096_289948404513039_4816218492560428719_nPresidente eleito, Emanoel Galdino e atual presidente Oscar Paulino.

Na tentativa de anular a ata da sessão onde foi eleito para o segundo biênio Manoel do Gago, o ex prefeito de Macau Flávio Veras até que tentou, mas foi barrado na coragem dos seis vereadores que articularam a eleição de Manoel. A ata da sessão que elegeu Manoel foi aprovada na sessão de hoje, Flávio levou um exército à câmara, mas nada adiantou, o presidente Oscar Paulino foi taxativo ” Manoel, só tem coisas que tiram seu futuro mandato, Deus, você se renunciar e a justiça,mas essa não tem fundamentação ” assim disse o presidente daquela casa. Flávio recebeu dos vereadores hoje o certificada da sua derrota naquela casa pela primeira vez.

Saiba mais acesse: Transparência Macau
Poderá também gostar de:
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.