MACAU RN-Na reunião foram discutidas iniciativas com foco na geração de emprego e renda


00000-sebrae2-1

ita o Sebrae e diz que Macau se prepara para virar uma página de sua história

Túlio Lemos com representantes do Sebrae-RNTúlio Lemos (o quarto, pela ordem) com representantes do Sebrae-RN

O prefeito eleito de Macau, Túlio Lemos (PSD), não esperou assumir a cadeira de chefe de Executivo em 1º de janeiro de 2017, para dar o tom de como será a sua gestão na cidade salineira. No início da tarde de segunda-feira, 31, na sede do Sebrae-RN em Natal, o jornalista apresentou as potencialidades econômicas do município e pediu apoio técnico do órgão para desenvolver projetos de impacto econômico.
“Na condição de jornalista sempre valorizei iniciativas de apoio aos pequenos negócios. A partir de janeiro vou ter a oportunidade de atuar muito mais ao lado de parceiros fortes do desenvolvimento do Rio Grande do Norte, a exemplo do Sebrae, Fiern e da Fecomércio RN”, destacou o prefeito eleito em conversa com o Diretor de Operações do Sebrae, José Eduardo Ribeiro Viana.
Na reunião que contou também com a participação da Gerente de Unidade de Desenvolvimento Territorial e Políticas Públicas, Honorina de Medeiros, foi informado que depois de Assu, a cidade de Macau é a segunda da região em importância para o Sebrae, muito embora, não haja uma continuidade das iniciativas implantadas, justamente por falta de apoio dos últimos prefeitos.
Visão empreendedora
Na reunião foram discutidas iniciativas com foco na geração de emprego e renda
Na reunião foram discutidas iniciativas com foco na geração de emprego e renda
Viana destacou e elogiou a visita de Túlio Lemos nessa fase de transição de governos. “Essa visão empreendedora e o cuidado do futuro prefeito sinalizam para uma parceria de resultados em vários segmentos”, declarou o diretor do órgão, afirmando ainda que a entidade está preparada e vai ajudar Macau a retomar o seu crescimento.
Parcerias futuras
Na reunião que também contou com presença de Fernando de Sá Leitão, gestor do Sebrae no Vale do Açu foram discutidas iniciativas na áreas de geração de emprego e renda, turismo, agricultura e pesca e para a melhoria dos serviços oferecidos à população.
Fotos: Divulgação
MACAU RN-Na reunião foram discutidas iniciativas com foco na geração de emprego e renda
Avalie esta postagem



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *