MACAU RN -MUITAS ACUSAÇÕES NA SESSÃO DA CÂMARA DE MACAU


20140806_202623

EM UMA SESSÃO CHEIA DE ACUSAÇÕES NESSA QUARTA FEIRA (06-08), A CÂMARA MUNICIPAL DE MACAU FEZ SUA 2ª SESSÃO APÓS O RECESSO LEGISLATIVO, O VEREADOR DÉCIO CABRAL FALA NA TRIBUNA DA CÂMARA SOBRE UM EPISÓDIO OCORRIDO NA COMUNIDADE DA COHAB ONDE HÁ UMA DISPUTA DE LIDERANÇA POLITICA E DE GRAVES ACUSAÇÕES, SEGUNDO O VEREADOR DÉCIO CABRAL OCUPOU A TRIBUNA DA CÂMARA PARA DIZER QUE TEM UMA DAS LIDERANÇAS LA DA COHAB, QUE VEM DENEGRINDO SUA IMAGEM, TANTO COMO POLITICO, E COMO HOMEM TAMBÉM, O CHAMANDO DE BANDIDO E LADRÃO, O VEREADOR QUE DIZ SER VÍTIMA DE CALUNIAS DESABAFOU DIZENDO QUE ESSA MESMA PESSOA QUE O ACUSA, TEM PROCESSO POR MOTIVO DE DROGAS E RESTRIÇÕES ATÉ PARA FREQUENTAR DETERMINADOS LUGARES E DESOBEDECENDO AS SANSÕES  DETERMINADAS PELO JUIZ DA COMARCA DE MACAU E QUE DEPOIS DE TER FALADO COM O ACUSADOR E ATE COM FAMILIARES DO MESMO, DIZ O VEREADOR DÉCIO: CHEGOU O PONTO QUE VOU ENTRAR NA JUSTIÇA PARA PROVAR QUEM É O BANDIDO E LADRÃO.
JÁ NA PARTE DOS TRABALHOS LEGISLATIVO O VEREADOR JOAD FONSECA FALOU DA REFORMA DA PRAÇA DE ESPORTES DA COHAB QUE É UM REQUERIMENTO DE SUA AUTORIA, QUE A PRAÇA ESPORTIVA PASSARÁ POR UMA GRANDE REFORMA, ACABANDO COM TODOS OS PROBLEMAS QUE ORA EXISTENTES  NAQUELA LOCALIDADE.
JÁ O VEREADOR LAMPIÃO NÃO  VÊ A HORA DE TER SEU GABINETE PRONTO, PARA PODER EMITIR SEUS REQUERIMENTO QUE ORA ESTÃO SENDO ELABORADOS E ESPERANDO A INSTALAÇÃO DE SEUS COMPUTADORES NO GABINETE PARA DAR ANDAMENTO AOS TRABALHOS.
O VEREADOR DANTAS SE SOLIDARIZA COM OS VEREADORES LAMPIÃO E JOAD FONSECA, ENDOSSANDO SEUS PROJETOS. 

VEREADOR DÉCIO CABRAL

VEREADOR DANTAS

VEREADOR JOAD FONSECA

VEREADOR CHAMPIRRA

VEREADOR LAMPIÃO



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.