MACAU RN -Mossoró: Prefeito Francisco José Jr faz piada


francisco-jose-mossoroense

Do Panorama Político:

Antes mesmo da presidente reeleita Dilma Rousseff escolher seus novos ministros, o prefeito de Mossoró Francisco José Júnior, que participou de um encontro da bancada do PSD com a presidente, já disse que o presidente nacional da legenda, Gilberto Kassab, terá uma posição “fundamental” para Mossoró junto ao Governo Federal.

Na verdade, Kassab ainda não foi nomeado e nem mesmo definida a pasta para a qual concorre, mas o gestor mossoroense ressaltou que “posição de Kassab será fundamental para o prefeito de Mossoró, visto que a pasta tem como objetivo combater as desigualdades sociais, transformando as cidades em espaços mais humanizados, ampliando o acesso da população à moradia, ao saneamento e ao transporte”.

Segundo relato de Francisco José Júnior, em nota divulgada a imprensa:” líder nacional do PSD confirmou que terá grande atenção com o Rio Grande do Norte e deu garantias de olhar para Mossoró com atenção especial. Francisco José Júnior relembrou o potencial do município que é hoje um celeiro de produção de mão de obra e um dos principais responsáveis pela geração de empregos no Estado”.

Do blogue: Esse prefeito ” novato” faz piada, não? A governadora Rosalba Ciarlini deve estar “bolando de rir”... rsrsrs

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.