Macau RN; Ministro de Minas e Energia diz que prioridade é ajudar o Brasil a voltar a crescer


O senador Garibaldi Filho recebeu, na tarde desta terça-feira (17), a visita do ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho. Acompanhados pelo senador Antonio Carlos Valadares – filiado ao PSB, o mesmo partido do ministro – Garibaldi e Fernando Filho conversaram a respeito da nova tarefa que o deputado federal pernambucano licenciado está assumindo.

O ministro antecipou que tem se reunido com diversos setores ligados à sua Pasta para ouvir as principais demandas de cada área. Também disse que sua prioridade será contribuir para que a economia brasileira supere o difícil momento que está atravessando. Como presidente da Comissão de Serviços de Infraestrutura, o senador Garibaldi assumiu o compromisso de ajudar no que for necessário para que o novo ministro tenha uma gestão bem-sucedida e possa colaborar para que o país volte a crescer.garibaldi_minas (1)



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.