MACAU RN: Médico por vocação e paixão, Zé Antônio Menezes optou por não receber salário de prefeito


Médico por vocação e paixão há mais de 30 anos prestando serviços ao povo macauense, independentemente da bandeira paritária ou classe social, sempre atendendo ao chamado de quem precisa da sua ajuda e atenção médica, seja de dia ou noite, e muitas vezes até na madrugada, José Antônio de Menezes Souza, hoje Prefeito de Macau pela soberania do povo, optou por não receber o salário do cargo que ocupa, ao qual tem todo o direito e legitimidade.

A semana começa com mais uma Fake News envolvendo o médico e Prefeito de Macau, José Antônio de Menezes Souza (DEM). O alarde nas redes sociais dando conta que, Zé Antônio recebe o salário de prefeito, o que não é verdade e, se fosse, não seria nenhum crime, já que Zé foi eleito de fato e de direito Prefeito de Macau em 15 de novembro do ano passado.

Desde o mês de janeiro  que o município de Macau não tem a despesa com o salário de prefeito, haja vista, Zé Antônio tem uma profissão e optou pelo salário da mesma ao assumir o comando do município no primeiro dia do ano de 2021.

Zé Antônio tem na profissão o alicerce da sua vida familiar; criou e educou os filhos no suor do dia a dia, muitas vezes enfrentando o perigo das estradas à noite para não faltar aos plantões nas cidades vizinhas, mas nunca se ausentando de Macau definitivamente.

Dr. Zé Antônio Menezes, optou pelo salário da sua profissão e não recebe salário de prefeito 

Facebooktwittergoogle_plusmail

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.