MACAU RN -Macau: “Terra Pronta” beneficia diretamente mais de 300 pequenos produtores


rodrigo-2-500x305

Mais de 300 famílias de pequenos produtores da agricultura familiar no município de Macau foram beneficiadas pelo corte de Terra do Programa “Terra Pronta”, desenvolvido numa parceria administrativa da Prefeitura de Macau, através da secretaria de agricultura, pecuária e pesca e a Petrobras, tendo ainda a participação do governo do Estado, através do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater).

O secretário municipal de Agricultura e Pesca,  Rodrigo Cruz da Silva, comemora os números do programa deste ano, que concluiu os trabalhos no município com saldo positivo,  tendo executado o preparo do solo para plantio em cerca 450 hectares de terras beneficiando diretamente as comunidades dos assentamentos Sebastião Andrade I e II, Venâncio Zacarias, e as comunidades do Moinho do Juá , Baixa do Brito, Quixaba, Várzea Cercada, Barreiras, Diogo Lopes, Canto da Imburanas, Terra de Deus, Soledade, Nova Descoberta, Maxixe, Canto do Papagaio e Cohab.

Cerca de 450 hectares de terras cortadas no município de Macau

facebooktwittergoogle_pluspinterest

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.