MACAU RN-Macau: “Mais da metade dos funcionários da minha secretaria eram fantasmas”, Disse Denny Thierry


os da minha secretaria eram fantasmas”, Disse Denny Thierry

O ex-secretário adjunto de esportes de Macau, Denny Thierry, concedeu uma entrevista na rádio 87,9 FM rádio Boa Novas de Macau na manhã de hoje e trouxe revelações bombásticas.

Uma dessas afirmações foi sobre o regime de trabalho dos servidores lotados na secretaria de esportes e juventude a qual ele esteve à frente. Denny revelou que dos 27 servidores da pasta sendo eles contratados, comissionados e efetivos apenas 10 cumpriam expediente.

Segundo Denny o mesmo levou o livro de ponto dos servidores até o gabinete do prefeito Túlio Lemos para que este tomasse uma providência no sentido de coibir os funcionários fantasmas, mas segundo Denny o prefeito não tomou nenhuma providência e mandou a secretaria de administração efetuar o pagamento dos servidores mesmo assim.

Segundo Denny uma vereadora teria intercedido no gabinete do prefeito em favor de alguns servidores que eram fantasmas e o prefeito teria atendido ao pedido da vereadora.

Denny afirmou que todos os meses levava o livro de ponto para a secretaria de administração para que ficassem constatado quais servidores trabalhavam e quais eram fantasmas, mas mesmo assim o pagamento do salário dos funcionários fantasmas era mantido pela gestão do prefeito Túlio Lemos.

Cabe aos órgãos competentes tomarem providências sobre essa acusação grave de crimes de improbidade administrativa e possivelmente formação de quadrilha, corrupção e dano ao erário público. BlogÉ isso aí!

       Publicidade:

Ferragem Pais e Filho

Dia de festa para o secretário de saúde Fabrício Morais

Ainda há tempo, dia de festa com coros de parabéns para o médico dentista e secretário de saúde Dr. Fabrício Morais. Ele comemora essa data impar com sua família e amigos, e merece deste espaço, e do povo guamareense coros de parabéns.

Mensagem

Nada como chegar nesta data e ver tudo que passamos, o quanto somos queridos neste mundo que vivemos. É muito bom saber, que os anos vão, a idade chega, e você sempre continua o mesmo, sempre com o mesmo sorriso, sempre com a mesma alegria de viver.

Parabéns hoje e felicidades sempre!.

       Publicidade:

Município de Guamaré cumpre etapas do Programa “Prefeito Amigo da Criança”



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.