MACAU RN -Macau: A amizade entre estes dois personagens chama a atenção por sua verdade.


IMG_1587

Macau: A amizade entre estes dois personagens chama a atenção por sua verdade.

“Cada amizade é verdadeira, ela o tempo jamais apaga, a água não afoga, a areia não vai enterrar, porque ela é verdadeira e será eterna quando esta é conservada”.

IMG_1587

Amizade quando ela de fato é verdadeira, ela não se alimenta de conversas infundadas, mas sim com sinceridades e com a verdade.

Neste mundo tão difícil, principalmente quando se refere ao cenário politico administrativo na terra das salinas, passamos a acreditar que ainda existem de fato amigos dentre da politica e da vida cotidiana.

A amizade entre estes dois personagens da foto, o prefeito de Macau Kerginaldo Pinto e José Alves Matias, mas conhecido como o ministro das águas, muito me chama a atenção por sua verdade.

O respeito e a confiança que um tem para com o outro nos prova que é possível manter a chama acessa da amizade. José Alves dá o exemplo a muitos que não é um aliado político do prefeito, mas um amigo de todas as horas.

Esquecer o guardanapo, a escova de cabelo, e uma garrafa de água nos eventos promovidos pela prefeitura é tarefa difícil de acontecer, razão que seus admiradores o batizaram como o ministro da água.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.