Macau RN; Lochte pode perder R$ 32 milhões em acordos publicitários


Foto: Reprodução

Ryan Lochte, o nadador americano que estampou as primeiras páginas da imprensa depois de mentir sobre um roubo ocorrido no Rio de Janeiro, pode pagar caro pela noite de bebedeira e arruaça – mais especificamente, o caso deverá lhe custar entre 5 e 10 milhões de dólares, ou 16 e 32 milhões de reais. Lochte e outros três nadadores inventaram a história de um roubo a mão armada para tentar acobertar a depredação de um posto de gasolina na Barra da Tijuca.

De acordo com a revista de negócios americana Forbes, a perda do contrato com as grandes empresas que o patrocinam pode ocorrer após o nadador ter descumprido cláusulas sobre moral ao mentir sobre o caso ocorrido no Rio e sair do país sem seus companheiros. De acordo com o site oficial do nadador, ele possui grandes acordos com empresas como Speedo, Ralph Lauren e Airwave.

Segundo o site americano Money Nation, a principal fonte de renda do atleta não vem das medalhas, mas sim dos contratos publicitários que mantém com essas empresas – acordos que estão ameaçados após os novos “acontecimentos olímpicos”.

VEJA

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz4I495UeYkryan-lochte-esportes-homens-original3

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.