MACAU RN-Lenilson Ramos articula nos bastidores e tem boa aceitação da classe política


ssando ainda por ainda pela cidade de Mossoró em busca de manter diálogo com a classe política estadual. Mesmo com os empreendimentos a todo vapor, o prefeitável tem focado suas andanças em busca de apoios para consolidar seu nome para chegar a Prefeitura.

“Esta opção de dar prioridade profissional a Macau deve-se ao fato de enxergarmos que a nossa cidade vive um momento especial tanto na política como no ramo empresarial de imóveis. Sai de Macau para estudar e hoje quero dá minha contribuição diante do que aprendi com minha formação, já que o bom empresário deve estar sempre presente onde se percebe o crescimento social de um povo”. Declarou o pré-candidato à prefeito de Macau, Lenilson Ramos.

Lenilson comanda o PSB em Macau com o aval do deputado federal Rafael Motta, que enxerga no jovem macauense um empreendedor com visão para colocar o município salineiro nos trilhos do desenvolvimento social e econômico. Nos bastidores, o prefeitável têm conversado com toda classe política, e nos últimos dias bateu um bom papo com uma figura da política local.

Uma coisa é certa; Lenilson tem acesso livre à classe política macauense.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.