Macau RN; Jovem é morto a tiros no Canto do Papagaio em Macau


IMG-20150719-WA0084-1

Macau, voltou a registrar mais um crime de homicídio, o 9º este ano, o fato aconteceu no final da manhã de domingo (19), segundo informações que chegaram na delegacia da cidade, são de que vitima e acusados haviam discutido no durante uma farra de bebedeira no sábado, onde a vitima possivelmente teria destratado o acusado. O acusado ao se encontrar com a vitima por nome Gilderlan Ribeiro do Nascimento,  logo sacou devum revolver para atirar mas a principio a companheira de Gilderlan, tentou impedir, e o homem  atirou para o chão, logo que a mulher saiu do meio, em seguida o acusado disparou duas vezes acertando a vítima Gilderlan que já tinha  sido preso por tráfico de drogas.
A vítima ainda foi socorrido as pressas para o hospital Antonio Ferraz e encaminhado para Natal, e não resistindo  veio a óbito nas proximidades da cidade de João Câmara, o acusado foi identificado por Pedro Henrique, vulgo Ninha que após o crime tomou destino ignorado e está sendo procurado pela policia de Macau.
 Gilderlan era filho do Sargento da PM Tales, já aposentado.
Informações de Olho em Macau
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.