Macau RN; Irmão de Tite crava: ‘Assume hoje a Seleção Brasileira’


Irmão de Tite afirmou que ele aceitou o convite de Marco Polo Del Nero (Foto: Marco Galvão/Lancepress!)

Logo após a confirmação do fim da segunda passagem de Dunga como técnico da Seleção Brasileira, Tite se reuniu com membros da CBF. Embora o acordo ainda não tenha sido selado, Ademir Bacchi, irmão do técnico do Corinthians, afirmou que ele será mesmo o novo comandante do Brasil.

– Tite assume hoje a Seleção – cravou Ademir, em entrevista por telefone ao “Portal Band”, nesta quarta-feira, encerrando a ligação logo em seguida.

Na noite da última terça, Tite chegou ao Rio de Janeiro no jatinho da CBF e chegou à sede da entidade às 20h50. Ele deixou o prédio por volta das 23h45 desta terça-feira, sem falar com jornalistas.

Segundo informou a assessoria de comunicação da CBF, houve “uma primeira conversa”, considerada “produtiva, mas inconclusiva”.

Lance

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz4Bf5eINTA5760cf8d7d8e2

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.