Macau RN; ILHA DO SAL: Voo vai começar 20 de novembro e dará alternativas de conexão entre o RN e a Europa


Está na Tribuna do Norte

A partir de 20 de novembro, o Rio Grande do Norte ganhará a primeira conexão direta com a Ilha do Sal, em Cabo Verde. O vôo charter será operado pela Transportes Aéreos de Cabo Verde (TACV), semanalmente, com chegada às 22h e saída às 23h15. Na prática, a rota também permite uma nova conexão entre a capital potiguar e pelo menos cinco países da Europa e da Ásia, a partir de escalas. De acordo com a companhia, é possível que a rota tenha a frequência ampliada para duas ou três vezes por semana a partir do próximo ano.

A companhia opera o destino Nordeste desde 2001, com vôos para Fortaleza, e em junho deste ano ampliou a malha para um vôo semanal de conexão com Recife. De acordo com o diretor-representante da TACV no Brasil, José Luis Nogueira, o interesse pelo Rio Grande do Norte é proveniente de dois fatores: a retomada do turismo estrangeiro no estado e a posição estratégica – Natal está a 3h20 de Cabo Verde.

A partir de Cabo Verde, é possível ter conectividade com Lisboa (Portugal), Paris (França), Amsterdã (Holanda) e Bérgamo (Itália), além das conexões com a Ilha do Sal e Praia, que integram o país. As tarifas, por meio do site da TACV, variam de 229 euros a 529 euros, dependendo do destino, ida e volta.

Acessem a reportagem completa da Tribuna do Norte

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz3qiINPKyqsal1

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.