MACAU RN -Grupo de oposição de Macau reafirma apoio a Robinson


36_5

O grupo político que faz oposição a administração de Macau reafirmou apoio ao projeto político administrativo de Robinson Faria (PSD). Eles entregaram um documento ao candidato com pleitos com os desafios da região no setor econômico e social. Ao lado de ex-prefeito e vereadores, Robinson agradeceu o apoio e reforçou a parceira.

“Macau é a cidade pólo da região salineira do Rio Grande do Norte e iremos trabalhar pelo desenvolvimento da cidade no nosso governo. Vamos levar projetos de geração de emprego e renda para a população, através do desenvolvimento econômico, ações de educação, segurança e saúde”, comentou.

O grupo é formado pelo ex-prefeito e presidente do PSD em Macau, Afonso Lemos; o Presidente da Câmara de Macau, Araújo; o vereador Décio Cabral; o ex-prefeito José Antonio Menezes; o ex-vice-prefeito Aluízio Faria; a ex-vereadora Odete Lopes; o presidente do diretório do PT, Aldair Nunes e lideranças.

A caminhada de Robinson em Macau é apoiada também por Dr. Wilson e Dra. Eliete; Daniel Dantas, Heriberto, Pintinho e Helder Marques, o empresário Marcos Cabral e a esposa do ex-prefeito José Antônio, Terezinha Menezes.

No pleito deste ano, além da candidatura de Robinson, o grupo de oposição apóia também o deputado estadual Major Fernandes (PSD) que tem os projetos de segurança pública como bandeira.

Avalie esta postagem



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *