MACAU RN-Grafith arrasta 200 mil pessoas no terceiro dia de carnaval de Macau, RN


macau

16/02/2015 16h50 – Atualizado em 16/02/2015 16h50

Grafith arrasta 200 mil pessoas no terceiro dia de carnaval de Macau, RN

Arrastão com mela mela aconteceu neste domingo (15).
Banda Grafith gravou DVD durante a festa.

Do G1 RN

Milhares de pessoas participaram do mela mela ao som de Grafith em Macau (Foto: Canindé Soares/G1)Milhares de pessoas participaram do mela mela ao som de Grafith em Macau (Foto: Canindé Soares/G1)

Mais de 200 mil pessoas participaram do tradicional mela mela ao som da banda Grafith emMacau, no litoral norte do RN. O arrastão partiu da Praça Monsenhor Honório em direção à avenida Centenário no terceiro dia do carnaval de Macau.

O percurso de quase seis quilômetros foi tomado pela alegria dos foliões que dievrtiam ao som da banda. As pessoas se aglomeravam nas varandas das casas, nas calçadas, nos telhados e até nas salinas.

O prefeito Kerginaldo Pinto acompanhou a passagem do Grafith no arrastão no Mela Mela e falou de como a cidade se preparou para receber os milhares de foliões. “O carnaval de Macau já virou tradição e felizmente as pessoas vêm com o intuito de brincar e por isso nossa festa tem ocorrido com muita tranquilidade e já chegamos ao terceiro dia do carnaval sem o registro de maiores incidentes”, disse o prefeito Kerginaldo Pinto.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.