MACAU RN- Governo inaugura Central do Cidadão de Macau nesta terça-feira (27)


O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas-RN), inaugura nesta terça-feira (27), a Central do Cidadão de Macau, com o objetivo de facilitar e melhorar o atendimento à população da região. A solenidade acontecerá às 10h, na Rua Augusto Severo, 34, centro de Macau, e contará com a presença do governador Robinson Faria e da secretária da Sethas, Julianne Faria.

A central funcionará das 7h às 13h e vai oferecer emissão de carteira de identidade e CPF, serviços do Detran-RN e da Caern. Além disso outros serviços serão implantados posteriormente, entre eles, o Procon e a carteira de trabalho.

“A Central do Cidadão de Macau vai atender uma região que se desenvolveu muito nos últimos anos 10 anos, beneficiando milhares de pessoas que dependem desses serviços e precisavam se deslocar para cidades mais distantes”, ressalta a secretária da Sethas, Julianne Faria.

A expectativa é que sejam realizados 20.000 mil atendimentos por mês, beneficiando a população de Macau e de cidades próximas como Porto do Mangue, Guamaré e Galinhos. A estrutura funcionará provisoriamente em prédio locado, até a construção de uma central modelo, prevista para 2017.central_macau4

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.