MACAU RN- Governo inaugura Central do Cidadão de Macau nesta terça-feira (27)


O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas-RN), inaugura nesta terça-feira (27), a Central do Cidadão de Macau, com o objetivo de facilitar e melhorar o atendimento à população da região. A solenidade acontecerá às 10h, na Rua Augusto Severo, 34, centro de Macau, e contará com a presença do governador Robinson Faria e da secretária da Sethas, Julianne Faria.

A central funcionará das 7h às 13h e vai oferecer emissão de carteira de identidade e CPF, serviços do Detran-RN e da Caern. Além disso outros serviços serão implantados posteriormente, entre eles, o Procon e a carteira de trabalho.

Loading...

“A Central do Cidadão de Macau vai atender uma região que se desenvolveu muito nos últimos anos 10 anos, beneficiando milhares de pessoas que dependem desses serviços e precisavam se deslocar para cidades mais distantes”, ressalta a secretária da Sethas, Julianne Faria.

A expectativa é que sejam realizados 20.000 mil atendimentos por mês, beneficiando a população de Macau e de cidades próximas como Porto do Mangue, Guamaré e Galinhos. A estrutura funcionará provisoriamente em prédio locado, até a construção de uma central modelo, prevista para 2017.central_macau4

MACAU RN- Governo inaugura Central do Cidadão de Macau nesta terça-feira (27)
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *