MACAU RN: “Fui convidado a não ir mais ao hospital fazer os partos das pacientes”, declarou Dr. Zé


Durante a Live realizada pelo prefeito de Macau Tulio Lemos, no sábado (25), em meio aos comentários dos internautas, foi-se perguntado por qual motivo o médico Zé Antônio Menezes não poderia entrar no Hospital Antônio Ferraz e, realizar o seu trabalho. De pronto o prefeito disse que não tinha conhecimento de tal fato.

No início da noite deste domingo (26), em um rápido bate-papo com Zé Antônio, aproveitamos a oportunidade para falar sobre o assunto e, segundo o médico, ele realmente foi impedido de entrar no Hospital Antônio Ferraz para atender suas pacientes.

“No início da gestão do atual prefeito, com mais ou menos uns 15 dias, eu recebi o telefonema de Naiara, que era enfermeira chefe naquele período do hospital Antônio Ferraz. E ela dizia; Dr. Zé Antônio estou avisando que a partir de hoje quem vai tomar conta da obstetrícia aqui é Dr. Luciano que foi contratado. Elogiei, e disse que era um ótimo profissional, um excelente cirurgião reconhecido em todo estado”, relatou Zé que ficou bastante feliz pela contratação do colega de profissão, afinal quem iria ganhar com os serviços do médico era a população macauense.

“Perguntei a Naiara se Dr. Luciano iria passar a semana em Macau atendendo, e ela me respondeu que não. Apenas quarta, quinta e sexta-feira. E questionei sobre o sábado, domingo e segunda e terça-feira, e quando as pacientes chegassem nesses dias. Eu esperava que ela me dissesse que era pra mim ir fazer os partos, como já fazia até dezembro (2016) devidamente registrado no livro do hospital. Ela me respondeu que eu não precisava mais ir, e que eu mandasse as pacientes grávidas irem que lá eles iriam encaminhar para onde elas deveriam ir parir “, Comentou Zé.

“Por isso que eu digo que fui impedido de entrar no hospital, eu entendi o recado da enfermeira chefe”. Completou Dr. Zé.

Sobre o comentário do prefeito na Live; “se não foi ele, alguém deu a ordem para eu não entrar mais no hospital. Como é que, a chefe do setor de enfermagem iria dizer isso e ele não saber?”, finalizou Zé.

Dr. Zé fala sobre impedimento de realizar seu trabalho no Hospital Antônio Ferraz 

Facebooktwittergoogle_plusmail

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.