Macau RN; FOTOS: Surfista é atacado por tubarão na Austrália e fica gravemente ferido


alx_1459386804459_originalalx_imagens-do-dia-20160331-18_copy_original

O surfista australiano Brett Connellan, de 22 anos, foi atacado no final da tarde desta quarta-feira por um tubarão na praia de Bombo, em Kiama, na Austrália, e ficou gravemente ferido. De acordo com a agência de notícias Associated Press, o atleta foi resgatado por um amigo, que o ajudou a voltar à areia, e logo depois foi levado às pressas por um helicóptero a um hospital de Sidney.

Em entrevista ao jornal local Illawarra Mercury, Terry Morrow, inspetor do serviço de ambulâncias da cidade onde ocorreu o incidente, disse que o surfista sofreu graves lesões: “Ele perdeu uma larga porção de sua coxa esquerda e o músculo do quadril foi arrancado praticamente até o osso. ” Ele poderia ter sangrado até morrer no local. Ele teve muita sorte de ter pessoas por lá e de terem agido como fizeram”, disse Morrow .

O surfista apresenta quadro de saúde estável após a realização de uma cirurgia. Connellan nunca disputou a elite do surfe, mas já participou de algumas etapas da QS (divisão de acesso), sendo a última delas em outubro de 2015, em Hakstar Mattara, na Austrália.

Veja

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz44UoDf2SG

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.