Macau RN; FOTO: Ônibus cai em ribanceira e 18 pessoas ficam feridas em MG



seguranca

Em visita ao Brasil, o ministro de Assuntos Exteriores e do Desenvolvimento Internacional da França, Laurent Fabius, ofereceu apoio a presidenta Dilma Rousseff para garantir a segurança e evitar ataques terroristas nas Olimpídas de 2016. O ministro disse em coletiva de imprensa na tarde de hoje (22) que a França colocou-se à disposição do Brasil tanto para transmitir os resultados das ações que estão sendo tomadas no país quanto com o próprio serviço de inteligência, para reduzir o risco de ataques no Brasil durante o evento.

“O que aconteceu em Paris, infelizmente poderia acontecer em vários países do mundo, uma vez que [os grupos terroristas] estão organizados internacionalmente”, observou Fabius. “Disse a Dilma Rousseff que estamos à sua disposição”, acrescentou. Para o ministro das Relações Exteriores, Mauro Vieira, a ajuda é muito bem-vinda.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.