Macau RN; FOTO: Avião derrapa durante pouso e deixa ao menos 23 feridos no Canadá


7quj72252fuu6le973nu2dr78

Um avião da Air Canada derrapou durante o pouso na pista do aeroporto de Halifax devido ao mau tempo, na madrugada deste domingo (29). Segundo autoridades, ao menos 23 pessoas foram levadas para hospitais para observação e tratamento de pequenos ferimentos.

A companhia aérea informou que o vôo AC624, um Airbus 320, deixou Toronto na tarde de sábado (28), tinha 133 passageiros e cinco tripulantes.

“Estamos gratos que não houve relatos de feridos graves”, informou as autoridades do Aeroporto Internacional de Halifax Stanfield pelo Twitter. O aeroporto foi fechado para pousos e decolagens após o acidente devido a um blecaute, provavelmente causado pelo acidente.

Uma falha, que ainda não foi apurada, fez o centro de emergência do aeroporto ser transferido para um HOTEL na região, de acordo com Spurway.

O site de rastreamento de vôo Flightradar listou 24 voos cancelados no aeroporto de Halifax, na manhã deste domingo.

Neve na pista

O porta-voz do aeroporto Peter Spurway informou que havia tempestade no momento da aterrisagem. “Ele fez uma descida muito difícil e, em seguida, saiu da pista”, disse Spurway.

A região de Halifax está atualmente sob um aviso de tempestade de neve. Segundo serviço de meteorologia, a visibilidade pode ser reduzida a qualquer momento devido à neve.

Há diferenças nos números de feridos informados pelos envolvidos. O aeroporto informou que 25 passageiros precisaram ser atendidos, enquanto a Air Canada informou que o número de feridos, que inclui passageiros e tripulantes, chegou a 23.

IG

Blog do BG: http://blogdobg.com.br#ixzz3VmytkrdW

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.