MACAU RN-FIM DA QUINTA RODADA DO POTIGUAR; VEJA CLASSIFICAÇÃO, ARTILHARIA E A PRÓXIMA RODADA


FullSizeRender-22

IMG_4819

América vence o Potiguar de Mossoró e se aproxima da final do primeiro turno do Campeonato Potiguar (Foto: Diego Simonetti/BlogdoMajor)

A quinta rodada do Campeonato Potiguar chegou ao fim. Em quatro jogos, foram registrados 14 gols, média de 3,5 por partida. O duelo mais esperado aconteceu na Arena das Dunas entre América-RN x Potiguar. O Mecão colocou o “bloco na rua”, ganhou por 3 a 1 , seguiu na liderança e deu um passo gigantesco para chegar à  final do primeiro turno do Campeonato Potiguar. Em Mossoró, o ABC perdeu para o Baraúnas por 1 a 0. O Alvinegro praticamente dá adeus as chances de chegar à final do primeiro turno.

As outras partidas: O Globo FC venceu o Alecrim por 3 a 1 e entrou na briga para chegar à final do turno e o  ASSU derrotou o lanterna Palmeira-RN por 3 a 2. O Verdão do Agreste vai se caminhando para voltar a segunda divisão do Potiguar.
Tabela 2

Confira a classificação, artilharia e a próxima rodada

Quinta rodada 
Sábado (6) – América-RN 3×1 Potigaur de Mossoró (Arena das Dunas/Natal)
Sábado (6) – ASSU 3×2 Palmeira-RN (Edgarzão/Assú)
Sábado (6) Alecrim 1×3 Globo FC (Barrettão/Ceará-Mirim)
Sábado (6) – Baraúnas 1×0 ABC (Nogueirão/Mossoró)

Sexta rodada
Quarta-feira (10) – Globo FC x América-RN (Estádio Barretão/Ceará-Mirim) – às 19h
Quarta-feira (10) – Alecrim x Potiguar de Mossoró (Estádio Nazarenão) – às 19h  –
Quarta-feira – Braúnas x Palmeira-RN (Estádio Nogueirão/Mossoró) – às 19h
Quarta-feira (10) – ABC x ASSU (Estádio Frasqueirão/Natal) – às 21h30

Artilharia
4 gols – Thiago Potiguar (América) e Vavá “Metralha (Globo)
3 gols – Mateuzinho (América) e João Manoel (Potiguar) e Romarinho (Globo)
2 gols –  Nando (ABC), Gustavo (América), Erisson (Alecrim), Gilmar (ASSU), Tiago Sousa (ASSU) e Anselmo (Potiguar);
1 gol – Zaquel, Alvinho e Jonas (ABC);  Arez (Alecrim); Flávio Boaventura, Reis, Gabriel, Rômulo, Luiz Eduardo e Alex Cazumba (América);  Marcelo e Léo Silva (ASSU); Charlysson, Nildo e Romàrio (Baraúnas);  Renatinho Carioca e Geovane (Globo); Romário, Tiago Bispo e Thiago Potiguar  (Palmeira);  Ramon, Radames e Carlos Alberto (Potiguar).

BARAÚNAS VENCE E COMPLICA SITUAÇÃO DO ABC NO ESTADUAL

FullSizeRender (22)

Baraúnas vence o ABC por 1 a 0 (Foto: Yan Victor/Divulgação)

Com golaço do atacante Fabinho Cambalhota aos 42 minutos da primeira etapa, o Baraúnas derrotou o ABC, que se complicou na tabela do primeiro turno do Campeonato Potiguar, por 1 a 0. O duelo entre mossoroense e potiguar foi realizado na noite deste sábado (6) de Carnaval, no estádio Nogueirão, em Mossoró.

Com essa importante vitória, o Leão do Oeste subiu para a quarta colocação, com sete pontos. Já o Mais Querido caiu da quarta para sexta posição e praticamente dá adeus a chances de chegar à final do turno, com seis pontos. Matematicamente o clube poderá chegar aos 12 pontos, mas a tarefa é muito difícil, e terá que torcer para seus adversários não pontuarem.

Na próxima rodada, o Baraúnas  vai receber o Palmeira-RN, no estádio Nogueirão, às 19h, em Mossoró. No mesmo dia, o ABC vai encarar o ASSU,  no estádio Frasqueirão, às 21h30. As duas partidas acontecem na quarta-feira (10) de Cinzas.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.