Macau RN; Fernando Mineiro: “A saída de Fátima do Governo não implica em rompimento”


mineiro

O deputado estadual Fernando Mineiro, líder da bancada governista na Assembleia Legislativa, esteve em contato com o blog na noite desta segunda-feira (19), após o anúncio da senadora Fátima Bezerra de entregar os cargos que possui no Governo do Estado. Para o petista, a decisão da companheira de partido não significa rompimento do partido com o governador Robinson Faria ou com a gestão.

Mineiro também disse que respeita a decisão de Fátima e enfatizou que, mesmo com a entrega dos cargos, o PT continua na base. “Respeito a decisão. Foi uma decisão de um grupo político, que entendeu ser a melhor. A própria senadora Fátima afirmou que não se trata de rompimento com o Governo. A saída de Fátima não implica em rompimento do partido com o Governo”, frisou.

O deputado também falou sobre a manutenção da função de líder na Assembleia Legislativa, já que circulou a informação no WhatsApp de que o próximo passo seria e entrega do posto. Mineiro destacou que continua líder e que a decisão cabe ao governador Robinson. “A liderança é uma decisão do governador. Exerço a contive dele”, reforçou.

O blog já havia noticiado o caso no início da tarde de hoje e tido a informação de que a senadora entregaria os cargos, mas que não estava rompendo com o governo no post: Senadora Fátima Bezerra entrega cargos no Governo na noite desta segunda. A entrega foi confirmada por volta das 18h.

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz3p4GTM7dm

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.