MACAU RN-EZEQUIEL FERREIRA COBRA ATITUDE DO GOVERNO PARA MELHORIA DA SEGURANÇA PÚBLICA EM MACAU


EZEQUIEL FERREIRA COBRA ATITUDE DO GOVERNO PARA MELHORIA DA SEGURANÇA PÚBLICA EM MACAU

A preocupação com a insegurança que se espalhou pelo Estado tem sido uma constante do mandato do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza. Recentemente, o parlamentar encaminhou solicitação de providências ao governo do Estado que, ao serem atendidas vão melhorar as condições de trabalho do aparato da Segurança Pública, no combate à criminalidade em municípios de quatro regiões: Macau (Salineira), Maxaranguape (Metropolitana), Pedro Velho (Agreste) e Ouro Branco (Seridó).
“Macau, com uma população estimada superior a 31 mil habitantes está bastante vulnerável quanto à segurança pública. As estatísticas revelam aumento de vítimas de todas as práticas criminosas. O aumento do efetivo policial é uma das principais reivindicações da população” justificou o deputado Ezequiel na solicitação feita ao governador Robinson Faria (PSD) e à secretária de Segurança e da Defesa Social, Sheila Freitas.
Ezequiel: “O aumento do efetivo policial é uma das principais reivindicações da população”
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.