MACAU RN-Exposição reúne fotos de expedições pelo Rio Grande do Norte



Fotografia faz parte das 26 escolhidas para a exposição Chão Potiguar (Foto: Eliane Dias)Fotografia faz parte das 26 escolhidas para a exposição Chão Potiguar (Foto: Eliane Dias)

Fotografia faz parte das 26 escolhidas para a exposição Chão Potiguar (Foto: Eliane Dias)

A exposição fotográfica coletiva Chão Potiguar será realizada no dia 19 de agosto, Dia Mundial da Fotografia, na Pinacoteca do Estado, no bairro da Cidade Alta, em Natal. A abertura da exposição ocorrerá às 19h, com o lançamento do catálogo contendo as obras expostas e entrada gratuita.

De acordo com a organização do evento, a mostra trará 26 peças, feitas por fotógrafos iniciantes e também por fotógrafos profissionais que já atuam no mercado natalense.

Segundo Geísa Barbosa, turismóloga, fotógrafa e produtora da Chão Potiguar, o tema da exposição é a representação de cenários e situações que abrangem todo o estado do Rio Grande do Norte por onde o projeto Engenho na Estrada passou. “O projeto viajou mais de mil quilômetros pelas estradas o nosso estado, registrando a diversidade de belezas que temos”, disse.

O Engenho na Estrada é um projeto que consiste em expedições realizadas mensalmente, para diferentes municípios potiguares. Todas as fotografias da exposição são resultados dessas experiências.

Serviço
Exposição Fotográfica Coletiva “Chão Potiguar”
Data | 19 de Agosto – Dia Mundial da Fotografia
Abertura | 19 horas – Aberta ao Público
Local | Pinacote do Estado do RN – Cidade Alta
Informações | [84] 3211-5436 | 98896-5436 (com WhatsApp) | [email protected]

Exposição Chão Potiguar é resultado de expedições pelo RN (Foto: Nazareno Félix)Exposição Chão Potiguar é resultado de expedições pelo RN (Foto: Nazareno Félix)

Exposição Chão Potiguar é resultado de expedições pelo RN (Foto: Nazareno Félix)

MAIS DO G1

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.