MACAU RN -Ex-prefeito de Macau condenado a prisão perde mais um no TSE


download (2)O ex-prefeito Flávio Vieira Veras, de Macau, perdeu mais uma no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília, no processo que ele foi condenado a 3 anos e 10 meses de prisão por ter comprado votos na eleição de 2004. Neste mesmo processo, a mulher dele, Iraneide Veras, pegou 1 ano e 4 meses de prisão pelos mesmos crimes.
Após comprar votos em 2004, Flávio Veras foi condenado e recorreu. Perdeu e a cidade teve novas eleições. Flávio Veras conseguiu liminar e concorreu de novo, mesmo tendo sido ele o motivador das eleições suplementares. Venceu.
Em 2008, mesmo implicado com sérias sanções impostas pela Legislação eleitoral, Flávio Veras conseguiu novamente liminar e concorreu a reeleição. Venceu. Concluiu seu mandato em 2012 e passou o cargo para seu sucessor Kerginaldo Pinto, a quem ajudou a eleger.

Defato.com

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.