Macau RN; ESPORTE – Brasil estreará fora de casa e enfrentará a Argentina em novembro pelas Eliminatórias


ARGENTINA BRASIL

A Fifa adiantou nesta sexta-feira, 24, que a Seleção Brasileira vai estrear nas Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo da Rússia em 2018 fora de casa contra a seleção de número 2. Na segunda rodada, o time comandado por Dunga vai enfrentar a seleção de número 7.

Também ficou decidido pela entidade que comanda o futebol mundial que o clássico entre Brasil e Argentina será disputado na 3ª rodada, em território argentino, e na 11ª, em solo brasileiro, apenas em 2017. a terceira e quarta vai acontecer entre 9 e 17 de novembro. Para garantir que nenhuma seleção enfrente Brasil e Argentina em sequência, as duas equipes foram posicionadas antecipadamente como times 5 e 4, respectivamente. As rodadas iniciais do qualificatório ocorrem entre 5 e 13 de outubro.

Postado por Altonoticias



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.