MACAU RN-, “Em decorrência dos fatos objeto da investigação, o prefeito de Macau, Kerginaldo Pinto do Nascimento, foi afastado do cargo por decisão da Desembargadora Relatora. Além do prefeito, são investigados no caso as empresas TCL LIMPEZA URBANA LTDA, MAC CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA, RCON CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS E LOCAÇÕES LTDA. – ME e R. BERTINO DE FREITAS – ME“.


images (1)

Blog’s e redes sociais comentaram está semana que o afastamento do prefeito de Macau não mudou a rotina as  quais culminou no seu afastamento. Para os observadores, se não houver a suspensão dos contratos entre a prefeitura e as empresas citadas no processo de investigação Operação Maresia,  não se justifica somente o afastamento de Kerginaldo Pinto, se os agentes “transferidores” estão em pleno vapor de funcionamento. Isso tem sido o assunto principal nas rodas, pelos quatro cantos da cidade.

Com base nos dados divulgado pelo MP, “Em decorrência dos fatos objeto da investigação, o prefeito de Macau, Kerginaldo Pinto do Nascimento, foi afastado do cargo por decisão da Desembargadora Relatora. Além do prefeito, são investigados no caso as empresas TCL LIMPEZA URBANA LTDA, MAC CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA, RCON CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS E LOCAÇÕES LTDA. – ME e R. BERTINO DE FREITAS – ME“.

Em meio a todo essa imbróglio o prefeito Kerginaldo Pinto continua afastado, mas as empresas mesmo sendo investigadas por superfaturamento continuam prestando serviços à Prefeitura.

Analisando bem, é o mesmo que tirar da reta o dono da biqueira e deixar do gerente ao campanha, logo surgirá um novo chefe.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.