Macau RN; Em convenção, Alckmin diz que PT chegou ao ‘fundo do poço’


geraldoalckmin_convencaopsdb_orlandobrito_6

Num ataque direto a Lula, ele afirmou que o ‘povo não é bobo’ e que sabe que o petista também é responsável pela situação do País
ISADORA PERON E PEDRO VENCESLAU – O ESTADO DE S. PAULO
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, fez duras críticas ao PT durante o seu discurso na convenção nacional do PSDB neste domingo, 5. O tucano afirmou que o partido da presidente Dilma Rousseff chegou ao “fundo do poço” e que o governo deixará como único legado o “petrolão”.
“O PT chegou ao fundo do poço e cabe a nós a missão de não deixar carregar o Brasil junto com eles”, disse.
Um dos nomes cotados para ser candidato do partido nas próximas eleições presidenciais, Alckmin defendeu que o PSDB, por ser o maior partido de oposição, tem que questionar qual é seu papel diante da crise pela qual passa o país.
O tucano também atacou uma das principais bandeiras do PT, de ser um partido identificado com as classes mais baixas. “Ficou claro que o PT não gosta dos pobres, do social, gosta do poder a qualquer preço”, disse.
Para Alckmin, o PT “contaminou” o Estado, como um “parasita”, e agora, ao propor o ajuste fiscal, tenta “debelar a doença com os remédios errados”, porque a conta vai ficar com os mais pobres.
Num ataque direto ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ele afirmou que o “povo não é bobo” e que sabe que o petista também é responsável pela atual situação do País.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.