MACAU RN-DR. ZÉ ANTÔNIO NA DIPLOMAÇÃO: “TODO O POVO MACAUENSE ESTAVA REPRESENTADO NESSE MOMENTO ÍMPAR DA MINHA VIDA PÚBLICA”


DR. ZÉ ANTÔNIO NA DIPLOMAÇÃO: “TODO O POVO MACAUENSE ESTAVA REPRESENTADO NESSE MOMENTO ÍMPAR DA MINHA VIDA PÚBLICA”

“Cumprindo a vontade do povo depois de uma consagradora vitória nas urnas, se encerra hoje o ciclo eleitoral e estou com a procuração da justiça para assumir a Prefeitura de Macau pela terceira vez”. Com essas palavras, o médico e prefeito eleito de Macau, José Antônio Menezes externou a sua emoção, logo após o ato solene da justiça eleitoral, presidido pela juíza da 30ª Zona Eleitora, Andrea Câmara.

Devido às recomendações sanitárias, a solenidade não pode ser aberta ao público. “Carrego o sentimento de mais de 9 mil macauenses que acreditaram e acreditam na mudança. Vou trabalhar diariamente e incansavelmente para honrar cada voto de confiança e orgulhar o povo da minha terra”, disse o prefeito diplomado.

União para reconstruir Macau

Dr. José Antônio participou da diplomação em casa com familiares e ao lado do vice-prefeito, Rodrigo Aladim (PSDB). O prefeito eleito também aproveitou a oportunidade para parabenizar os eleitos para a legislatura que se inicia em 1º de janeiro. “Vamos precisar da união, do trabalho e da experiência de todos para resgatar a dignidade e a autoestima do nosso povo com muito trabalho”, concluiu.


Diplomação de Dr. Zé e Aladim no formato de vídeo conferência na plataforma Google Meet

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.