MACAU RN-Dr. Eduardo se reúne com governador em exercício solicita melhorias para hospital da PM e conversa sobre política de Macau


O médico Eduardo Lemos, bem articulado nos corredores da política estadual esteve nesta segunda (25) com o governador em exercício Antenor Roberto, reivindicando melhorias para o hospital da Polícia Militar na Capital do Estado.

A reunião do médico com o governador Antenor Roberto que tratou da situação do hospital da PM, contou com a presença do Cel. Roberto Galvão, diretor do hospital.

No governo Robinson Faria o hospital da PM passou por uma reforma e teve o auxilio do médico junto ao então governador.

Eduardo também aproveitou a visita ao governador para falar de assuntos relacionados a politica-partidária e Macau, agora em reunião acompanhado por seus liderados políticos da cidade de salineira, entre os presentes estavam o ex-prefeito de Macau, Aluísio Farias, vereador Pintinho, o sindicalista Dedé Galinha, e a diretora da 6ª Direc, Patrícia.

O médico e líder político Eduardo Lemos, afirmou ao blog que retorna a conversar com Antenor Roberto em dezembro, após o retorno da Governadora.

De acordo com Eduardo Lemos a próxima conversa terá o tom mais direcionado à política macauense, onde será articulado junto ao vice-governador e a governadora a união política entre os partidos de esquerda com uma pauta reivindicatória para Macau e nesta oportunidade a questão política será colocada na mesa.

Antenor Roberto é presidente estadual do PCdoB, partido de Eduardo e dos demais.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.