MACAU RN-Divulgação de nova pesquisa eleitoral gera expectativa em Macau


cand

Começada a corrida pela prefeitura de Macau, no próximo domingo 21 de agosto,  teremos a divulgação de mais uma pesquisa de intenção de voto do eleitorado de Macau. A pesquisa foi contratada pela PN Editora e Gráfica Ltda – ME / Potiguar Notícias, no valor de R$ 4 mil e registrada no TRE/RN sob o número RN-05967/2016. O levantamento feito pela Consult entrevistou 420 eleitores macauenses na zona urbana e rural do município.

Está é a segunda pesquisa registrada da Consult em Macau. A primeira aconteceu em 4 de julho de 2016, antes das convenções partidárias e mostrou o médico Zé Antonio, então pré-candidato a prefeito liderando todos os cenários pesquisados.

Segundo a pesquisa NOVO/98FM/Consult, Zé naquele momento tinha 33,3% das intenções de votos, à frente 13,3 pontos do jornalista Túlio Lemos, segundo colocado nas pesquisas.

Num confronto direto entre Zé e Túlio na pesquisa Consult número RN-00733/2016 o resultado foi:

Zé Antônio 40,2%

Túlio Lemos 25,2%

Cinco candidatos  disputam a prefeitura

Em Macau cinco candidatos disputarão o pleito eleitoral deste ano, Zé Antônio, Túlio Lemos, Dércio Cabral, Luiz Cláudio e Edval da lanchonete.

Confira AQUI mais detalhes da primeira pesquisa

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.