MACAU RN-DIÁLOGO FRANCO: Ouvidoria continua com projeto itinerante nas escolas e unidades de saúde


A ação itinerante da Ouvidoria Geral do Município de Macau desembarcou nesta terça-feira (25), na Escola Municipal Professora Maura Bezerra, no conjunto da Cohab, para ouvir pais, alunos e educadores acerca dos principais problemas e construir as soluções a partir do diálogo, aproveitando sugestões da comunidade escolar.

Sob a coordenação da Ouvidora Geral do Município, a professora e advogada Cleide Câmara, a equipe esteve reunida com a supervisão da escola, deixando uma boa expectativa para os profissionais, quanto ao prazo para resolver os principais problemas elencados no encontro.

Na ocasião, Cleide Câmara explicou que o projeto tem o objetivo de conhecer a realidade dos serviços oferecidos pela administração pública e, principalmente, ouvir os profissionais em cada setor. “Estamos atuando na disseminação de informações sobre as ações de governo, realizando a escuta qualificada e humanizada, recepcionando in loco as manifestações daquela população com suas especificidades”, disse.

Com o mesmo propósito, a Ouvidoria Itinerante também visitou hoje a escola de Tambaú, como também esteve na Unidade Básica de Saúde na Cohab. “As primeiras ações dessa estratégia da Ouvidoria já tem apresentado bons resultados, proporcionando uma melhoria na qualidade dos serviços”, concluiu Cleide Câmara, empolgada com o respaldo que tem recebido do prefeito Tulio Lemos e dos colegas secretários de outras pastas.

Ouvidora visita as escolas para ouvir pais e alunos

facebooktwittergoogle_plusmail

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.