MACAU RN-CRIMES DE EXTORSÃO E CHANTAGEM ESTREMECEM RELAÇÃO ENTRE EX-AUXILIARES E POLÍTICOS EM MACAU


CRIMES DE EXTORSÃO E CHANTAGEM ESTREMECEM RELAÇÃO ENTRE EX-AUXILIARES E POLÍTICOS EM MACAU

AUXILIARES E POLÍTICOS EM MACAU

Não é de agora que a relação de políticos em Macau com seus ex-auxiliares envolvidos em escândalos anda meio que estremecida.
O Blog teve conhecimento de um áudio que circulou em um grupo de Whatsapp, onde a companheira de um político fez uma revelação bombástica, afirmando sem deixar dúvidas, que o marido está sendo extorquido por um ex-serviçal palaciano.
Juntos e misturados, sob fortes acusações de corrupção em dezenas de processos, as duas figuras hoje mal se cumprimentam e nos bastidores esse clima é ainda mais quente.
A história é bem assim: de um lado sobram ameaças, de quem cobra a recompensa do ex-patrão pelo silêncio sepulcral e sem sucesso nas investidas, a figura tem alardeado que pode ajudar a exterminar a vítima, mesmo que para isso ofereça junto a sua cabeça na bandeja a Salomé.
É o efeito do conhecido ditado popular:
“A AFINIDADE DÁ AMIGOS, O INTERESSE DÁ COMPANHEIROS”.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.