MACAU RN-CORRELIGIONÁRIO DE ZÉ E WILDER REVELA


Surpreso, eis o desabafo de Pereira, logo após post do Blog sobre as demissões de Ivanize e Tiago Oliveira, até então secretários de Educação e Saúde em Macau.


“Amigo Celso Amâncio, política essa imagem fala por si, são dois profissionais de carreira que vinham realizando um belíssimo trabalho nas suas respectivas pastas, dentre poucas secretarias que vinha dando um resultado nesse governo, por questões políticas ao escolher dentre vários nomes apóia o vereador Wilder Santos, formou-se uma ciumeira grande dentro do grupo do PRB, pressão forte sobre o prefeito Einstein Barbosa, pedindo a exoneração dos secretários, o prefeito com um governo desgastado e pouca experiência política caiu no jogo dos seus ‘meninos de besouro’ e cede sabendo ele que quanto mais eles batem em Wilder ou tentam desestabilizar nossa campanha a resposta vem naturalmente da população….” Pereira (agente de segurança na Agência do Banco do Brasil/Macau).

 

blogger-image-1363142236
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.