Macau RN; CONTA CARA: Temer volta a se estressar com pedidos em troca de votos pró-impeachment


Foto: Reprodução

Tanto o presidente interino Michel Temer quanto a presidente afastada Dilma Rousseff estão às voltas buscando senadores a favor ou contra o impeachment da petista desde o início do ano.

Com a votação se aproximando, a pressão de alguns parlamentares para votarem a favor de um ou outro lado se intensifica cada vez mais. Temer, que já havia se mostrado “exaurido” antes com as exigências de alguns senadores por cargos, voltou a mostrar irritação, segundo aponta a Coluna do Estadão.

A coluna informa que o ápice ocorreu na quarta-feira (18) da semana passada, quando o senador Hélio José (PMDB-DF) foi ao Palácio do Jaburu sem ser convidado e pediu para falar com Temer. O presidente interino, que recebia congressistas do PSDB num jantar, pediu licença para atender na sala ao lado a visita inesperada. Minutos depois, Temer retornou e desabafou: “Ele não para de pedir. Disse a ele que vote do jeito que achar melhor”, relatou um dos presentes. O senador é o mesmo que afirmou em áudio que nomeia “a melancia que quiser”.

Infomoney

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz4IS1BhTvKtemergolpista

Macau RN; CONTA CARA: Temer volta a se estressar com pedidos em troca de votos pró-impeachment
Avalie esta postagem



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *