MACAU RN-COM QUAL INTERESSES OU INTENÇÕES DE VEREADORES INELEGÍVEIS QUEREREM VOLTAR PRRA BASE GOVERNISTA EM MACAU?


lpp (1)

Os nossos edis vão mostrando realmente quem são um a um quem realmente são diante do “aperto” do novo cenário político que se desenha, Dantas e Lampião já abandonaram o barco do prefeito afastado Kerginaldo Pinto e já estão na base e dando sustentação a base governista do interino Eisntein Barbosa.
O caso mais engraçado é do vereador lampião, inelegível até o presente, ficou injustificado sua “volta” aos braços do poder pelo fato de não poder disputar as próximas eleições, o que teria despertado para o vereador Lampião voltar ao governo? estamos de olho nas nomeações dos cargos que estão sendo publicadas no D.O. e vamos investigar.
Lampião tem seu nome estampado na última lista dos inelegíveis por parte do TCE/RN. ainda também tem uma ação de improbidade dele e mais dois ex presidentes no TJ/RN que transitou em julgado, deixando impossibilitado de disputar cargos eletivos por oito anos.
Ainda esta semana teremos mais vereadores ” arrependidos ” que irão se justificar a volta aos braços do governo. Estamos aqui atento!
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.