MACAU RN -cau: Prefeitura está construindo Unidade Básica de Saúde com recursos do PAC 2


DSC1781

Vereador mais votado de Pedro Avelino é preso com carros roubados.

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) prenderam na manhã desta terça feira (06), o vereador da cidade de Pedro Avelino, Bruno Érico Teodoro Ferreira, de 26 anos.

Bruno estava de posse de três veículos roubados: uma L200 Triton, roubada em Capim Macio, placa OVZ 6058, porém no momento da apreensão o veículo estava com a placa OJX 6804, possivelmente clonada; um Fiat Ideia, tomado de assalto na Rua Moraes Navarro, em Lagoa Nova, placa OJR 7117; e um Gol, furtado dentro do estacionamento de um supermercado na Avenida Maria Lacerda, em Nova Parnamirim, placa MYP 5006.

Em depoimento à Polícia, Bruno disse não saber que os carros eram roubados, o vereador afirmou ter comprado os veículos de boa fé. Segundo o acusado, seus veículos sempre foram comprados a mesma pessoa e eram financiados.

A investigação que culminou com a prisão do vereador durou 15 dias. Bruno Érico foi autuado em flagrante por receptação.

Portal JH

       Publicidade:

Macau: Prefeitura está construindo Unidade Básica de Saúde com recursos do PAC 2.

_DSC1781

As obras de construção da Unidade Básica de Saúde-(UBS) no conjunto da COHAB  em Macau, estão em ritmo acelerado para inauguração. O projeto terá 401,27 metros quadrados de área, orçado com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento-2(PAC) no valor R$ 378.558,05 viabilizados pelo Ministério da Saúde e Prefeitura de Macau.

De acordo com o projeto a UBS terá 06 consultórios médicos, 02 consultórios odontológicos, sala de primeiros socorros, sala de imunização, auditório com 34 lugares, sendo quatro lugares para cadeirantes, salas de recepção e procedimentos, biometria e esterilização, DML, área de serviço, 06 banheiros conjugados, sendo um adaptado para cadeirantes. De acordo com o engenheiro da obra, o prazo de entrega da UBS, será até o final desta semana.

_DSC1779

Chegamos à conclusão que os moradores da COHAB em Macau se orgulha de ter o prefeito que tem,  atuante e presente à comunidade.

Segundo Doma Maria José de Oliveira (46) anos, moradora da comunidade, ela disse ao blog que o prefeito Kerginaldo tem sido uma pessoa humana e simples, diante do cargo que ocupa.

_DSC1780

Com uma Unidade Básica de Saúde em obras – hoje, a comunidade oferece mais qualidade de vida às pessoas que vivem lá e mais saúde para a população.

Os moradores terão nos próximos dias atendimento médicos em um local estruturado, bem pertinho de casa.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.