MACAU RN -Blog de Assis Silva contato facebook twitter INICIO SOBRE BRASIL ESPORTE ESTADUAL LOCAL NOTÍCIAS POLÍCIA POLÍTICA REGIONAL ELEIÇÃO ANTECIPADA – 08/05/2014 – 06:05 Em eleição antecipada, vereadores elegem Manel do Gago, presidente da Câmara de Macau


30

Sem surpresa para os mais antenados na política macauense, aconteceu na noite desta quarta-feira [7], a votação para escolher a nova composição da mesa diretora da Câmara Municipal de Macau. Conforme já vinha sendo articulado e previamente anunciado o nome do vereador Manoel do Gago [PR], que desejava ser candidato a presidente da Casa. E não deu outra! o vereador foi eleito por 8 votos a favor e 1 em branco.

O novo presidente da casa de leis Afonso Solino, tem como companheiros na Mesa Diretora o atual presidente da Casa, vereador Oscar Paulino [PMDB], como vice-presidente, o vereador Andrew Leite [Pros] foi eleito 1º secretário.

A eleição contou com uma chapa única que concorreu ao pleito que aconteceria em circunstancias normais, ao final deste ano. Embora tenha sido eleito, o vereador só assumirá o cargo em 2015 e seu mandato vale para o biênio 2015/2016. A eleição transcorreu de forma tranquila, já que não havia concorrente para o cargo. (Francisco Gomes)

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.