MACAU RN-Bandeira de Mello diz que decisão de Fla-Flu amistoso pode sair em breve


eduardobanderademello_coletiva_ferj_ae_uandersonfernandes

25/04/2015 12h52 – Atualizado em 25/04/2015 14h24

Bandeira de Mello diz que decisão de Fla-Flu amistoso pode sair em breve

Presidente rubro-negro comenta declaração de Eurico Miranda após a eliminação para o Vasco: “respeito como qualquer outro clube”

Por Amanda KestelmanRio de Janeiro

Eduardo Bandeira de Mello Flamengo, coletiva, FERJ (Foto: Uanderson Fernandes / Ag. Estado)Eduardo Bandeira de Mello concede entrevista (Foto: Uanderson Fernandes / Ag. Estado)

A chamada “final moral” do Campeonato Carioca pelos torcedores de Flamengo e Fluminense pode estar próxima de acontecer. Após as eliminações das duas equipes e as polêmicas com a Federação de Futebol do Rio de Janeiro, o presidente Eduardo Bandeira de Melo confirmou que o Fla-Flu amistoso poderá sair do campo das ideias e partir para dentro das quatro linhas nas próximas horas.

– Nós estamos trabalhando nessa possibilidade. A ideia é que seja fora do Rio de Janeiro. Acho que nas próximas horas, no máximo até amanhã, a gente já deve ter uma novidade sobre a realização desse amistoso.

Vale lembrar que para esse amistoso acontecer, Fla e Flu precisam do aval da FERJ e que a sua realização sem a permissão da Federação poderá acarretar em multa para as duas equipes.

Ainda sobre a polêmica semifinal entre Flamengo e Vasco, o presidente vascaíno Eurico Miranda, deu declarações afirmando que “o respeito voltou” à São Januário após a classificação dos vascaínos para a final do Campeonato Carioca. Evitando entrar em polêmicas, Bandeira de Mello afirma que o Vasco precisa ser respeitado assim como qualquer outra equipe.

– Você tem que perguntar pra ele. Acho que o Vasco é um adversário tradicional que merece respeito. Tenho amigos torcedores do Vasco que eu sempre respeitei e sou respeitado. Acho que o respeito é uma via de mão dupla. O Vasco tem que ser respeitado assim como qualquer outro clube.

Enquanto a decisão da realização do amistoso contra o Fluminense não sai, a equipe de Vanderlei Luxemburgo segue a sua preparação para a estreia do Campeonato Brasileiro, dia 10 de maio, contra o São Paulo, no Morumbi.

Publicidade

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.