MACAU RN-AUMENTO NO EFETIVO DA PM E UNIÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PARA GARANTIR UM CARNAVAL TRANQUILO EM MACAU


AUMENTO NO EFETIVO DA PM E UNIÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PARA GARANTIR UM CARNAVAL TRANQUILO EM MACAU

A união das forças de segurança no município salineiro tem como objetivo garantir um Carnaval seguro para o folião macauense e os turistas que desembarcarem na Terra do Sal. A Polícia Militar recebeu o reforço de mais 45 homens e sob o comando do Major Marcondes estará presente nas áreas de grande concentração de foliões.
Mesmo sem uma festa de momo de grandes proporções, como já aconteceu em outrora no município, a prefeitura através da Assessoria de Segurança garantiu o apoio necessário para que a Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil e a Guarda Municipal trabalhem em sintonia e o folião se sinta seguro.
Durante o período de Carnaval, a Guarda Municipal vai operar com 16 homens em regime de plantão, já a Polícia Civil garantiu o plantão na Delegacia Regional, com um delegado, um escrivão e quatro agentes de polícia. O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual também enviou efetivo para o município.
Major Marconde comanda policiamento no Carnaval
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.