MACAU RN- Arrecadação de royalties despenca e município fica na 4ª posição


royalties1Após liderar o topo dos municípios em arrecadação dos Royalties, Macau perde mais de R$ 1 milhão no mês de fevereiro, ficando na 4ª posição dos municípios que recebem o repasse da ANP – Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Bicombustíveis, segundo boletim divulgado pela própria ANP.
O município de Serra do Mel assumiu a liderança dos municípios que recebem Royalties, ficando com um montante de R$ 4.601.906,56, após o prefeito Fabinho conseguir reverter uma decisão que vinha há anos penalizando o município.
Foram repassados valores que ficaram acumulados, sendo que a receita mensal de royalties do município ficará acima de um milhão de reais.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Um comentário em “MACAU RN- Arrecadação de royalties despenca e município fica na 4ª posição

  • 16 de fevereiro de 2016 a 15:49
    Permalink

    Olá, boa tarde. Gostaria de saber de onde essa informação foi retirada. Estou fazendo um trabalho e preciso dos dados de royalties e não estou os achando em fontes confiáveis. Por favor, me envie um email respondendo.

    Att.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.